domingo, 13 de julho de 2014

,

#33

Titulo alternativo: wechat é coisa do tinhoso

Olá, pedantes. To escrevendo pra dizer que eu to viva e aparentemente levando a vida. Aparentemente, é claro, quer dizer que a minha vida tá uma piada cósmica e o karma é uma vadia. Eu só não escrevo tudo aqui porque as três pessoas (no máximo) que lêem meu blog falam comigo numa base diária na ~vida real~ e isso dará muitas perguntas e hahaha me matem. Gente, sério. O nível de ironia da minha vida tá uma coisa absurda. Tipo, deus deve tá é rindo da minha cara nesse momento. 
"Toma, otária! HAHAHAHA" socorro. 
É isso. E a moral da história de hoje, crianços, é: nunca entrem em RPs gringos, a não ser que você queira 74926392 problemas na sua vida (e alguns prós porque eu não sou tão desalmada assim). 
Note to self: to literalmente jogando a merda no ventilador. Nunca mais farei isso.
Continue reading #33

segunda-feira, 23 de junho de 2014

,

#32

Gente. Gente. Falta pouco pra duas da manhã e de repente minha família toda (inclusive o cachorro) teve uma crise de insônia bem loka. Estamos sobrevivendo a base de chá e televisão quase no mudo num programa beeeeem chatinho. Detalhe: todos dormimos a noite toda, regularmente, sem problemas. Quer dizer.
Me pergunto porque isso tá acontecendo. 
Continue reading #32

sexta-feira, 20 de junho de 2014

,

#31

título alternativo: no momento ilhada na casa dos avós, com praticamente nenhum contato com a civilização. E, claro, quase morrendo de hipotermia.

Mandem ajuda. Sério. Tá um frio absurdo aqui e eu tô com alergia, e a internet não existe mimimimimi. Quando é necessário depender do 3G do seu pai pra poder ter um pouquinho que seja de internet, você percebe o nível do seu desespero. Tô sobrevivendo a base de glicose e casacos ingleses, porque MEU. DEUS. Que frio capirotesco, socorro.
É isso, rezem pra que eu sobreviva até segunda.
Continue reading #31

segunda-feira, 2 de junho de 2014

, , , ,

#30 (post pra deixar o contador com número redondo e/ou post da decadência)

E gloriosos 20 minutos depois, eu não sei mais o que eu faço. COMO eu consigo corrigir uma fanfic felizaça mas não consigo escrever 100 FUCKING PALAVRAS. E não é nem 18+. Halp.

.oOo.

Só pra constar, eu cortei meu cabelo no ombro. Pra quem tinha planos de alcançar até o meio das costas, foi uma decisão bem radical. Foi depois de um sonho que continha essas palavras:
"MUDE. SE DISFARCE. ELES ESTÃO VINDO"
.
.
.
 
Aí aparecia moi com o cabelo curtinho/bagunçado/hipster/acaju *juro*. Cortei né. Quem sou eu pra discordar do sonho né. QUEM SOU EU. 
Mas o cabelo ficou legal, se você quer tanto saber. Ficou repicado.
Continue reading #30 (post pra deixar o contador com número redondo e/ou post da decadência)
,

#29 (leia-se: me internem)

Tentando desesperadamente escrever um drabble (fanfic de até 100 palavras para os leigos) de Homestuck (vão procurar. Depois que acharem do que eu to falando e após terem vendido suas almas para o GRANDE HUSSIE, me amem/odeiem). Ouvindo The Killers. Enjoada. Na verdade, tão enjoada que eu to me perguntando se é possível estar grávida porém virgem.
100. Palavras. Em 51 minutos, eu só escrevi 38. A decadência. Ó, a decadência. Eu cheguei no fundo do Poço (rá)

Continue reading #29 (leia-se: me internem)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

, , ,

#28

Voltei? Talvez.
Teve tanta coisa que aconteceu que eu pensei "nossa, essa vai pro blog! :D", mas na verdade preguiça absurda. E a semana de provas do 2º bimestre começou e eu to chorando num cantinho de exaustão. Eu to exausta do Ensino Médio. Não é cansada, não é enjoada. É exausta. Send help.

.oOo.

Voltei com o tumblr. Eu poderia falar da minha longa história de amor e ódio com esse site, que começou nos idos tempos de 2011 minha lenda começa no século XV Enfim, to usando de novo porém em inglês porque não sou obrigada a suportar fandom br, plmdds

.oOo.

Homestuck voltou a lentamente possuir minhas alma e mente. Sério, essa série já praticamente acabou com a minha vida em 2012, por que ela tinha que voltar? D: Não tem mais volta, já vendi minha alma pro Hussie, de novo ;-; KARKAT, DAVE E BRO VENHAM  CÁ E CASEM COMIGO 

.oOo.

Eu espero que eu realmente renasça das cinzas como uma fênix, porém não prometo nada. Chorem de amargor, vadias. Cho-rem.
Continue reading #28

terça-feira, 15 de abril de 2014

, , ,

#27

E agora ao post normal do dia yaaaaaaaaaaaaaay ou não

.oOo.

Tá chovendo. Muito. Tipo, o dia inteiro. E eu seco o meu cabelo todos os fucking dias pra ele ficar liso e socialmente aceitável. Ou seja, esse tempo úmido da porra tá deixando ele um. cu. Sério, tá uma coisa indefinida entre cacheado e liso, e armado e todo pra cima e urgh. Kd motivação pra viver, senhor? CA-DÊ

.oOo.

Meus vícios musicais até agora <3 Resolvi abraçar todo o amargor e melodrama que residem no meu coraçãozinho de adamantium e caí de cabeça no The Killers <3 Eu já tinha comprado o CD na Inglaterra e pensei "Por que não?". Gente. GENTE. Que maravilha, deus. God bless o alternativo. Delícia <3
Tem também o Hachi, esse gostoso, que além de compor músicas PERFEITAMENTE DELÍCIAS pra Vocaloid, também. é. cantor. PLOT TWIST EM VOSSAS FACES. Catem. Essas. Delícias. <3

.oOo.

Vou lá secar meu cabelo e (delícia das delícias) fazer uma redação. Pra. Amanhã. Antes do primeiro tempo. Socorro </3
Continue reading #27
, , ,

#26

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINN, sobrevivi ao 1º bimestre do ensino médio (TT u TT ) graças ao bom deus. Pelo menos em humanas, em exatas tô afundando que nem o Titanic, em matemática então socorro. Já posso considerar-me afundada no fundo da reavaliação do Atlântico *sob*
E agora, comecemos com um inédito (ou nem tanto)



O QUE ACONTECEU NA SEMANAAAAAAAARGH ~~~

º ESTREOU SOUL EATER NOT TERÇA PASSADA AEAEAE oh, the moe <3 <3
Todos (menos a jacqueline ;u;) os personagens da Spartoi apareceram <333333 Eu fiquei gritando internamente por três dias cada vez que eu lembrava <3 ah, o fangirlismo <3 A DUBLAGEM PERFEITA
Neste exato momento: f5 enlouquecida no anitube (pobreza define) esperando o 2 sair ;u; I regret nothing

º Eu levei a cantada mais esdrúxula da minha vida enquanto passeava com o Luke na quarta passada.
Eu geralmente passeio com ele de noite, no meu quarteirão mesmo, vestida que nem uma doente com a roupa que eu estava em casa, que geralmente é folgada e desconexa entre si -q. Enfim, eu fui com um short jeans normal e uma blusa de alça ligeiramente mais justa que o normal (que na minha cabeça era de rapariga, mas não era) e meu cabelo, rá, meu cabelo *rindo nervosamente* Eu tinha voltado do krav magá sem ter ajeitado minimamente e com ele todo. marcado. O que, né, deixou ele com um aspecto juba pseudo-ondulada. Delícia. E de chinelo de festa de 15 anos. E cara de mau humor constante *que é minha cara de sempre, mas tudo bem*. Voltando ao assunto, eu estava com ódio no coração andando feliz e contente pela rua e me surge um moço de, sei lá, 25 anos. Só pra explicar, as pessoas geralmente me param pra falar com o Luke e etc, então eu achei absolutamente normal quando ele veio falar comigo. Gente. GENTE.
O ser me olha de cima a baixo, olha bem pro fundo dos meus olhos e diz *brace yourselves*
"Excepcional, hein, novinha."

Excepcional. EXCEPCIONAL. JESUS.
Sério, eu não to inventando isso. Eu não tenho nem como conceber uma ideia dessas. EU NÃO CONSIGO IMAGINAR QUEM CARALHOS USA ESSA PALAVRA NO DIA A DIA, AINDA MAIS NUMA CANTADA DDDD: sério, quanto mais eu peço arrego aos céus, mais seres do abismo aparecem pra mim. Foda.

º Se esse blog fosse mais engraçado, minha vida seria mais fácil ;-;
Continue reading #26

quarta-feira, 9 de abril de 2014

, ,

#25

Só pra avisar: o dever de casa de ontem que eu fiquei fazendo freneticamente até quase três da manhã era só pra quarta que vem, ou seja. Fiz tudo a toa, to reclamando desde que eu acordei. Claro, houve uma MASSIVE ZOERA voltada a mim, mas tudo bem.


Karma ruim da porra, viu.
Continue reading #25

terça-feira, 8 de abril de 2014

, , ,

#24

Só pra avisar que eu tô viva e passando mais ou menos bem mesmo. Sobrevivi à semana de provas \o/

.oOo. 

São exatamente 01:22 e eu aqui, fazendo dever de casa como se não houvesse amanhã.
Como eu te odeio, ensino médio. Como eu te odeio.
Continue reading #24

sexta-feira, 21 de março de 2014

, , , ,

#23

Tentando voltar a deixar o blog munitu e atualizado de novo (se é que algum dia eu já atualizei isso aqui regularmente, não é mesmo senhores*

.oOo.

Tem um curso de inglês que é afiliado ao meu colégio, né. E então, alguém teve a BRILHANTE  idéia de contratar um modelo vestido de guarda real.
Percebam a falta de sarcasmo, porque foi realmente genial. E o melhor: botaram ele na entrada da cantina. E DISPONIBILIZARAM PRA TIRAR FOTO KEHFOEDJLDWJDEKJDEJ

Eu e menina Poço, menina Poço e eu

E ele era bonito, e alto. E alto. E bonito. E me abraçou e AAAAAAAAAAARRRGHH <3
Na verdade, eu tenho uma foto sozinha com ele, mas eu tô feliz demais pra parecer relativamente fotogênica. Portanto, não vou postar, pedantes. So sorry.

.oOo.

The Killers amorzinho TOTAL, não consigo parar de escutar. Depois de comprar o greatest hits na HMV de Oxford *onde um ruivo lindo -que eu tentei stalkear- me atendeu. Mas essa história fica pra próxima.*, tô super apaixonada. Grazadeus.

.oOo.

Juro que vou voltar a postar direitinho D:
Continue reading #23

quinta-feira, 20 de março de 2014

domingo, 23 de fevereiro de 2014

, , , ,

#21

Sessão pedância <3

Lentes novas <3 ê amor <3 *chorando sem parar depois de ter colocado mas tudo bem*


Reação do meu irmão quando falei que tinha comprado joguinho pra ele 


COSPLAY DA MIKURU AEAEAE 

.oOo.

Eu não quero voltar pra casa socorro

**UPDATE** tirei foto com a outra lente 
Pronto, cabou.
Continue reading #21

domingo, 5 de janeiro de 2014

, , ,

#20

Olá, pedantes. Adivinhem quem está fazendo intercâmbio em Oxford? Exatamente, moi <3
Depois de ser parada na alfândega e quase não chegar a tempo, pegar uma turbulência fo-da num voo de dez horas, fazer amizade com o moço da imigração, cá estou. Nesse frio congelante duzinferno e ouvindo sotaque de Harry Potter o. tempo. todo. <3
E hoje, no meu primeiro dia completo aqui, tinha um micro tour com meu grupo pela cidade mesmo. Era para eu seguir reto e dobrar a esquerda pra chegar no ponto de ônibus. Adivinha quem se perdeu? Pois é. Aí eu entrei em desespero comecei a chorar porque não sabia nem a rua nem o número da casa, que todas as casas era iguais e, claro, eu estava quase tendo uma hipotermia marota. Mas eu acabei lembrando que eu tinha o endereço e MÃE TO VIVA.
Não consegui fazer o tour, naturalmente, mas a minha "mãe" foi muito legal em me ajudar a procurar a galëre no centro da cidade. TEM TANTO ASIÁTICO LINDO POR AQUI QUE OMG MEUS OVÁRIOS. E também tem a Primark, onde um vestido maravilhoso de alça (!!!!!) custa SEIS. FUCKING. LIBRAS. SOCORRO. Mas, voltando ao assunto, não achei ninguém e fiquei em casa o dia todo <3
É TUDO TÃO FOFO AQUIIIIIIII. Aqui em Oxford não têm prédios e sim casarões (!!!!!!!!!!!!!!!!) O BURGUER KING FICAVA NUMA CASA DE TRÊS ANDARES QUE PORRA É ESSA <3 E o tempo é frio. E deprimente, porque não há sol, muito menos um pedacinho de céu azul. E as árvores não têm folhas e urgh. Não sei se eu fico feliz porque parece que eu tô num filme ou se eu entro em depressão porque é tudo cinza. 
Mas, pelo menos, o tempo faz maravilhas pro cabelo. Por exemplo, eu posso usar ele cacheado sem parecer uma leoa <3 APRENDA BRASIL.  Sério, é muito libertador.
Eu não ousei abrir a janela porque né. E ela dá pros fundos então não é uma boa foto. Mas é só pra mostrar o que os ingleses consideram um DIA ENSOLARADO.

Minha cama <3 tão confortável <3

Foto tirada **AGORA** com luz de abajur e com direito a pijamas e <3 meias de vaquinha <3

Negas, amanhã é o meu primeiro dia de aula D: me desejem sorte.
Bejas ;*

UPDATE: Dá pra ver as estrelas da minha janela. Retiro completamente tudo o que eu disse sobre a vista <3
Continue reading #20

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

,

#19

O post sobre o ano novo foi adiado para dar lugar a uma notícia de suma importância:

SAAAAIIIIIIIIU O TEASER DE LONELY AAAAAAAAAAAAAAARGH ELES VOLTARAM QUENGAS. ELES VOLTARAAAAAAAAAAAAAAAMMMM EU TÔ HIPERVENTILANDO AIMEUSENHOR COMO O JIN TA LIIIIINDO EU NÃO CONSIGO TRANSBORDANDO FEELS <3


Continue reading #19

Pesquisar