sábado, 17 de janeiro de 2015

, , ,

#34

título alternativo: voltando à vida

Então. Eu morri por um tempo. Mas, como uma fênix, renasci das cinzas. e é bom voltar a escrever, nem que seja num blog que só três pessoas leem (beijo, lindas <3). E, após esses muitos meses sem dar satisfação nenhuma da minha vida (objetivo desse blog risos), voltei. E sem promessas dessa vez porque eu escrevo quando eu quiser e é isso aí.
Mas enfim. Aconteceram algumas muitas coisas nesse meio-tempo que eu fiquei sem escrever. Fiz 16 anos, namorei e fui chutada por causa da distância e porque não sei verbalizar sentimentos (RISOS ETERNOS NESSE AQUI HEIN), fui pra Nova York e conheci um amigo da internet (ninguém te fala o quão assustador isso pode ser), conheci meu melhor amigo de internet (aqui eu quase vomitei meu útero de nervoso risos risos) e talvez agora eu tenha um possível crush?

MENTIRA HAHAHAHAHA eu só tô sendo problemática e fazendo cu doce de novo. Alá a otária que não aprende. Enfim, agora tô no segundo ano do ensino médio por algum milagre, e sem mais ~artes~ no horário. Agora sim, nunca mais ter que fazer projetos que precisam de habilidades manuais no meio da noite. Graças a deus. E o fato de ter que fazer enem no ano que vem é aterrorizante demais me ajuda alguém.
E por último, mas não menos importante, dia 29 vai fazer um ano que eu voltei do intercâmbio (que eu ainda não superei a perda e provavelmente nunca vou superar) e eu pretendo fazer um SUPER MEGA COMBO DAS BEST HISTÓRIAS DA VIAGEM e se reclamar faço dois posts. E vou repetir história que todo mundo já sabe, mas foda-se. O blog é meu.
É isso, eu acho. É bom estar de volta :}
Continue reading #34

Pesquisar