quinta-feira, 10 de setembro de 2015

, ,

#37

título alternativo: 127% deitada

Isso aqui é pra dizer que esse blog (com 2 anos recém completos) acaba de passar das duas mil visualizações. Metade são minhas hehe.
Quero mandar um beijo pra mim mesma e pras miga irl que checam aqui só por educação, pros 240 dos Estados Unidos, pros 124 da Malásia, pro resto da galera da Europa e pros 6 da China. Amo vocês <3





Gente. 1405 visualizações do Brasil. Tudo minha né. Só pode.
Continue reading #37

terça-feira, 8 de setembro de 2015

, , , , ,

#36

título alternativo: eu perdi completamente o controle da minha vida 

Eu ia começar isso aqui puta pra caralho, mas mandei snap pra metade dos meus contatos gritando bastante descompensada. Então o blog foi poupado amém. E sim, estou viva. Foi a preguiça eterna me dominando e O DESESPERO COMPLETO E AVASSALADOR. Vamos por partes e sem gritaria que eu já me acalmei. Teoricamente.

.oOo.

Vamos começar pela escola. Sabe aquele episodio do Bob Esponja que dentro do cérebro dele tá tudo pegando fogo e quebrando e tá todo mundo correndo? É a minha escola no segundo ano. É trabalho dois dias antes do teste e teste um dia antes da prova. E a maravilhosa pressão para o vestibular, que é esmagadora diga-se de passagem. E nessa brincadeira já se foram dois bimestres. Então são quatro meses tensa, e olha que eu sou vagabunda. Imagina quem é nerd. Começa aí a bola de neve da merda.

.oOo.

Agora vamos pra parte ÓTIMA, que são os relacionamentos né. A melhor parte da minha vida, logicamente. Vamos devagar.
Eu tinha um amigo. Melhor amigo na verdade. Que mora relativamente longe. E tava tudo indo muito bem, até que o dito amigo começa a gosta de mim. E daí é ladeira abaixo.
Já tem quase um ano que eu tô enrolando tal amigo porque eu não sou um pessoa legal e todos já sabemos disso. Mas tudo bem, até aí tá tudo mais ou menos bem.
E agora tem a saga da espera. Esse amigo viria pro Rio em agosto (acho). Aí falou que vinha no meu aniversário *julho*. Não deu, vem em setembro. Setembro chega e faltando literalmente quatro dias pra chegar, não vai dar mais. Quer dizer, 97% de certeza que não vem mais. Opa, agora só novembro. Nesse ponto eu acredito que tudo não não passa de ilusão e que eu tô num coma e ainda não acordei.
Gente. Eu tava tão feliz. Tão feliz. E aí faltando tão pouco não tem mais. A culpa nem é dele coitado, mas e a raiva? E a frustração? Eu queria mesmo era ser egoísta pra caralho e falar "VEM DE QUALQUER JEITO LOGO PORRA EU NÃO LIGO" mas né. Mamãe me ensinou limites. E segue a vida. Fazer o quê. Mas sem antes querer que uma sequoia gigante caísse e levasse o Rio de Janeiro inteiro pro centro da Terra. Ou quem sabe um meteoro gigante na minha cabeça, porque estou 256% sem estruturas pra lidar com mais nada. E olha que eu to teoricamente bem calma.

.oOo.

Agora junta isso e mais umas tretas que aconteceram e pronto. Olha a receita do desastre. E eu não quero saber que eu tô fazendo tempestade em copo d'água ou que tem gente muito pior que eu etc. MEU AMIGO, FODA-SE. EU NÃO LIGO SE TEM GENTE PIOR OU SE EU TO EXAGERANDO, EU VOU FAZER DRAMA SIIIIIIIIIIM. PORQUE EU NÃO SEI O QUE EU FIZ PRA TER ESSE BAD KARMA FUDIDO PORQUE POOOOOORRA. VAI TER MELODRAMA SIM VAI TER GRITARIA SIM E SE RECLAMAR VAI TER O DOBRO. QUE INFERNO.
Pronto, acabei.
Continue reading #36

sábado, 28 de fevereiro de 2015

, , , ,

#35

título alternativo: foda-se eu não sirvo pra responsabilidades mesmo

Oi amoressss s s s s. Tudo bom? Passando só pra avisar que eu DESISTI mesmo do puta post do intercâmbio porque eu sou uma preguiçosa inútil e adivinha só? Tô bem feliz assim com o foda-se ligado <3 <3 <3 se você, caro leitor que muito provavelmente mesmo me conhece ao vivo e em cores, quer muito saber essas histórias me manda uma mensagem que eu gravo lindos e lúcidos áudios só. Pra. Você. <3 E o melhor de tudo: sem reclamar. Muito.

Agora voltando. UM TERCEIRO DESCOBRIU MEU BLOG Ó CÉUS E AGORA. Não quero nem imaginar como diabos você descobriu esse blog, amiguinho, mas você poderia ter sido gentil o suficiente pra deixar um comentário. Ridículo. 

Eu tô tão vaca esses dias. Depois de um colapso mental no meio do jantar (juro), querer matar gentes sem nenhum motivo e muita dor e sofrimento, tô aqui bem confusa. Serão os hormônios? Oooooou a mais nova dieta de engorda que eu tô sendo forçada a fazer (tô apostando na segunda migas). Porque pra quem já conseguiu *atenção nessa aqui hein* PERDER DOIS QUILOS NUMA DIETA DE ENGORDA, nada é impossível. E provavelmente não vai funcionar, ou seja, Clarissa comendo coisa que não gosta e bem deprimida com o corpo e a vida à toa. Porque veja, tiraram minhas besteiras e minha sonequinha (agora eu tenho horário pra comer e ninguém consegue me acordar) e CARA. VOCÊ NÃO FAÇA ISSO COMIGO. 

E é isso né. Começou o segundo ano e meh. Os exús ficam e a sala tá no mesmo lugar inclusive. Fantástico. E os testes tão chegando e eu já tô começando a me estressar. Maravilhoso. 

Eu quero melhorar meu humor. De verdade. Mas não está sendo possível.
Continue reading #35

sábado, 17 de janeiro de 2015

, , ,

#34

título alternativo: voltando à vida

Então. Eu morri por um tempo. Mas, como uma fênix, renasci das cinzas. e é bom voltar a escrever, nem que seja num blog que só três pessoas leem (beijo, lindas <3). E, após esses muitos meses sem dar satisfação nenhuma da minha vida (objetivo desse blog risos), voltei. E sem promessas dessa vez porque eu escrevo quando eu quiser e é isso aí.
Mas enfim. Aconteceram algumas muitas coisas nesse meio-tempo que eu fiquei sem escrever. Fiz 16 anos, namorei e fui chutada por causa da distância e porque não sei verbalizar sentimentos (RISOS ETERNOS NESSE AQUI HEIN), fui pra Nova York e conheci um amigo da internet (ninguém te fala o quão assustador isso pode ser), conheci meu melhor amigo de internet (aqui eu quase vomitei meu útero de nervoso risos risos) e talvez agora eu tenha um possível crush?

MENTIRA HAHAHAHAHA eu só tô sendo problemática e fazendo cu doce de novo. Alá a otária que não aprende. Enfim, agora tô no segundo ano do ensino médio por algum milagre, e sem mais ~artes~ no horário. Agora sim, nunca mais ter que fazer projetos que precisam de habilidades manuais no meio da noite. Graças a deus. E o fato de ter que fazer enem no ano que vem é aterrorizante demais me ajuda alguém.
E por último, mas não menos importante, dia 29 vai fazer um ano que eu voltei do intercâmbio (que eu ainda não superei a perda e provavelmente nunca vou superar) e eu pretendo fazer um SUPER MEGA COMBO DAS BEST HISTÓRIAS DA VIAGEM e se reclamar faço dois posts. E vou repetir história que todo mundo já sabe, mas foda-se. O blog é meu.
É isso, eu acho. É bom estar de volta :}
Continue reading #34

Pesquisar