terça-feira, 8 de setembro de 2015

, , , , ,

#36

título alternativo: eu perdi completamente o controle da minha vida 

Eu ia começar isso aqui puta pra caralho, mas mandei snap pra metade dos meus contatos gritando bastante descompensada. Então o blog foi poupado amém. E sim, estou viva. Foi a preguiça eterna me dominando e O DESESPERO COMPLETO E AVASSALADOR. Vamos por partes e sem gritaria que eu já me acalmei. Teoricamente.

.oOo.

Vamos começar pela escola. Sabe aquele episodio do Bob Esponja que dentro do cérebro dele tá tudo pegando fogo e quebrando e tá todo mundo correndo? É a minha escola no segundo ano. É trabalho dois dias antes do teste e teste um dia antes da prova. E a maravilhosa pressão para o vestibular, que é esmagadora diga-se de passagem. E nessa brincadeira já se foram dois bimestres. Então são quatro meses tensa, e olha que eu sou vagabunda. Imagina quem é nerd. Começa aí a bola de neve da merda.

.oOo.

Agora vamos pra parte ÓTIMA, que são os relacionamentos né. A melhor parte da minha vida, logicamente. Vamos devagar.
Eu tinha um amigo. Melhor amigo na verdade. Que mora relativamente longe. E tava tudo indo muito bem, até que o dito amigo começa a gosta de mim. E daí é ladeira abaixo.
Já tem quase um ano que eu tô enrolando tal amigo porque eu não sou um pessoa legal e todos já sabemos disso. Mas tudo bem, até aí tá tudo mais ou menos bem.
E agora tem a saga da espera. Esse amigo viria pro Rio em agosto (acho). Aí falou que vinha no meu aniversário *julho*. Não deu, vem em setembro. Setembro chega e faltando literalmente quatro dias pra chegar, não vai dar mais. Quer dizer, 97% de certeza que não vem mais. Opa, agora só novembro. Nesse ponto eu acredito que tudo não não passa de ilusão e que eu tô num coma e ainda não acordei.
Gente. Eu tava tão feliz. Tão feliz. E aí faltando tão pouco não tem mais. A culpa nem é dele coitado, mas e a raiva? E a frustração? Eu queria mesmo era ser egoísta pra caralho e falar "VEM DE QUALQUER JEITO LOGO PORRA EU NÃO LIGO" mas né. Mamãe me ensinou limites. E segue a vida. Fazer o quê. Mas sem antes querer que uma sequoia gigante caísse e levasse o Rio de Janeiro inteiro pro centro da Terra. Ou quem sabe um meteoro gigante na minha cabeça, porque estou 256% sem estruturas pra lidar com mais nada. E olha que eu to teoricamente bem calma.

.oOo.

Agora junta isso e mais umas tretas que aconteceram e pronto. Olha a receita do desastre. E eu não quero saber que eu tô fazendo tempestade em copo d'água ou que tem gente muito pior que eu etc. MEU AMIGO, FODA-SE. EU NÃO LIGO SE TEM GENTE PIOR OU SE EU TO EXAGERANDO, EU VOU FAZER DRAMA SIIIIIIIIIIM. PORQUE EU NÃO SEI O QUE EU FIZ PRA TER ESSE BAD KARMA FUDIDO PORQUE POOOOOORRA. VAI TER MELODRAMA SIM VAI TER GRITARIA SIM E SE RECLAMAR VAI TER O DOBRO. QUE INFERNO.
Pronto, acabei.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar