segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

, , , , ,

#38

título alternativo: ACHARAM QUE EU MORRI NÉ SUAS FUDIDAS


                                                          por essa ninguém esperava
Cheguei caralho.
Depois de dois (2) anos de vestibular
VOLTEI PRO MEU PAÍS SETSUNA (eu pretendo mudar esse nome porque tá bem otaquinho cruzes).
Apesar de ser um blog que apenas dona Giulia lê (às vezes nem isso), eu gostava bastante de escrever aqui.
Porém, contudo, todavia, 2016 me matou e dançou no meu caixão. Então infelizmente não dá pra postar nada quando sua bebida favorita são suas lágrimas (socorro).
Como as madames sentiram falta da minha personalidade solar e da minha total falta de controle na hora de pôr parênteses em textos (parênteses é nóis), eu vou tentar resumir ao máximo um ano de inferno e uma desgraça depois da outra E vou fazer ainda hoje um post só sobre esse ano maravilhoso (ha) de cursinho.

                                                          calma fãs não precisa gritar

.oOo.

Então.
2016 foi...
desnecessário
o inferno
o horror
meu deus o que eu fiz pra merecer esse ano
eu queria morrer 1000% do tempo
deus me dibre nunca mais 
...intenso.
3º ano, a escola ia acabar, confusão demais por metro quadrado, me fudi sucessivamente.
Foi dez.
Inclusive, chegou a maioridade e eu comecei a beber. Direto.
Tá, eu vou tentar ir com calma. Como eu estava mal, eu não queria ficar em casa sozinha pensando em como tava dando quase tudo errado (rs), então eu arranjava QUALQUER COISA pra fazer e sair. Deu pra perceber que eu tava um pouquinho fora de controle, né. Eu sempre fui a pessoa que menos sai de casa do mundo.
Falando assim parece que eu ia pra boate, enchia o cu de cachaça, fazia altas merdas, dava rolê de viatura.
Não.
Eu arranjava qualquer desculpa pra me distrair. O problema não era sair em si, era que eu precisava estudar (RISOS) e eu achava que o meu último ano era quando eu ia estudar pra cacete.
Pra você(s) ter(em) noção, eu só estudei de verdade pro vestibular faltando duas semanas pro ENEM.

                                                                      é, minha filha
Deu pra entender onde eu quero chegar né.
ANYWAY, foi uma loucura.
Inclusive vou fazer uma coisa que quando as blogueiras que eu sigo (se falarem isso pra mim vou negar até a morte) fazem eu detesto.
Eu não vou falar os motivos :)
Por mais que ninguém leia esse blog maravilhoso, pode ser que alguém que eu conheço caia de paraquedas aqui e eu me foda toda.
Eu sei os motivos dessa descaralhação (segura esse neologismo) e já tá bom demais.
Tá. Voltando.
Óbvio que eu não passei né queridas.
Minha nota até que foi razoável (706.3), mas não deu pra nenhuma que eu queria.
Então eu tinha duas opções:
Ir pras particulares que é só colocar o nome e tá suave
OU
Aceitar a bolsa que o pH me deu e aguentar mais um ano dessa provação do DIABO que é o vestibular.
Adivinhem qual que eu escolhi? :)))))
Dica: masoquista do caralho.

.oOo.

Pronto, galera. Esse foi o resumão do 3º ano que foi mais reclamação do que esclarecimentos.
Em minha defesa, eu cheguei a pensar em escrever esse post várias vezes entre o segundo semestre de 2015 e agora nesse finalzinho de 2017.
Não prometo nunca mais sumir, mas agora eu to de férias e to com bastante tempo livre :3c
Vou falar meus planos pra dar uma animada aqui:
º um texto mais sério (chocada) falando sobre o pré 
º um post APENAS pra dissecar minha mente e dar uma de freud comigo mesma (eu sou leonina e esse blog é meu, vou ser egocêntrica pra caralho sim NINGUÉM MANDA EM MIM)
º mudar esse nome terrível
º trocar o template porque tá muito rosinha menininha i'm a grown ass woman (a era adulta chega pra todas)
É isso. Beijos de luz.

                                          sumir tô fora pego meus parênteses e vou embora

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar