Eu nem sei por que eu tô aqui. Acho que é só enrolação pra não levar meu cachorro pra passear mesmo rç. Não tenho paciência. Sério. E esse vento maldito castigando tudo e todos? Preguiça..
Acho que o meu problema maior deve ser essa preguiça infinta e eterna com absolutamente tudo. Sei lá, deve ser.
~~.oOo.~~
Eu não sei se eu realmente quero ter leitores. Seria um pouco constrangedor se eu soubesse que alguém realmente lê isso. Mas seria bom também se pelo menos uma pessoa acessasse pelo menos uma vez. As coisas que eu escrevo aqui eu geralmente não falo pros outros. É como se eu finalmente pudesse ser verdadeira, sabe? É quase mágico. Talvez se alguém descobrisse a "magia" seria perdida.
Não é como se eu fosse falsa. As pessoas que eu falo que eu me importo, eu realmente sinto isso. As que eu não gosto, também. As que eu amo, odeio, que não quero perder de jeito nenhum, idem. Mas tem algumas coisas que eu não consigo falar. É impossível, então eu guardo pra mim. Eu gostaria de poder falar, mas não dá. Não quero que isso se torne um fardo para os outros, ou que não me levem a sério. Eu gostaria de poder me livrar dessa máscara, nem que seja com uma só pessoa, nem que ela tenha que arrancar do meu rosto, nem que eu precise levar um tapa no rosto para acordar pra realidade. Alguém. Por favor. Me liberte.
~~.oOo.~~
Porque esse blog sem os textos feels não é a mesma coisa rç. Prometo que vou tentar postar mais nas férias, se alguém realmente lê essa merda
Eu já disse que eu tenho dever de Design? *risos* E é pra amanhã, que é a PROVA?!
Vou mastigar uns tarja preta e já volto <3
0 comentários:
Postar um comentário